O Náutico oficializou, nesta quinta-feira (11), a contratação do atacante Felipe Ferreira, de 30 anos. O jogador pertence ao Retrô e está sem atuar desde março, quando defendeu o Santo André-SP no Campeonato Paulista. Por lá, disputou 10 jogos e não marcou gols.
Canhoto, o avançado atua principalmente pela ponta-direita e se torna mais uma opção para o técnico Bruno Pivetti para o setor. Porém, precisa ainda de ritmo de jogo. O novo contratado chega ao Alvirrubro por empréstimo até o fim da Série C.
Felipe Ferreira chega para tentar suprir parte da carência do Timbu no setor ofensivo. O elenco tem poucos nomes que podem atuar como ponta. Assim, o novo reforço alvirrubro se junta a Gustavo Maia, Kayon, Thalissinho e Kauan como peças de origem da função.
O atacante é cria da base do Palmeiras, mas ainda no sub-20 se transferiu para o Grêmio. Depois disso, Felipe defendeu clubes como o Atlético-GO, Atlético Tubarão-SC, Ferroviária-SP, Matonense-SP, Taubaté-SP, CRB, Vasco, Cuiabá e Botafogo. Do NE45. Foto: Gabriel França