Agora é oficial: Bruno Pivetti de volta ao comando técnico do Náutico

PUBLICIDADE

O Náutico anunciou a contratação do técnico Bruno Pivetti, que retorna ao clube após menos de um ano. O comandante chega para substituir Mazola Júnior, demitido no início da semana após o início ruim na Série C. O vínculo de Pivetti com o Timbu vai até o fim do Campeonato Brasileiro.

Bruno Pivetti retorna ao Náutico após menos de um ano da primeira passagem no clube. Ele foi anunciado pelo Timbu em agosto de 2023, com a missão de classificar o time para a segunda fase da Série C e, consequentemente, buscar o acesso à Segunda Divisão. O treinador, porém, não teve êxito, já que a equipe empatou os dois jogos e foi eliminada.

Agora, dez meses depois, Pivetti volta ao clube com a mesma missão, mas agora com mais tempo para trabalhar. Ele tem ao menos 12 jogos para classificar o Timbu para a próxima fase e, consequentemente, tentar o acesso.

Neste ano, Bruno Pivetti comandou o Água Santa e deixou o clube no último domingo (9). Em 21 jogos na temporada, foram sete vitórias, sete empates e sete derrotas.

No Campeonato Paulista, a equipe teve a 9ª melhor campanha com 15 pontos, mas não avançou de fase porque ficou atrás de Palmeiras e Ponte Preta no Grupo B. Já na Série D, o Água Santa é o 3º colocado no Grupo A7 com nove pontos.

Aos 40 anos, Bruno Pivetti também passou por Vitória, Tombense, CSA, Villa Nova-MG, Goiás, Chapecoense e Guarani.

Do NE45. Foto: Tiago Caldas

PUBLICIDADE