Na semana de preparação para a partida das quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz vetou os jogadores de dar entrevistas, nem sequer coletivas. Segundo a breve nota da assessoria do clube na segunda-feira (26), a decisão foi tomada em conjunto pela comissão técnica e a diretoria coral.
“A comissão técnica do Santa Cruz, junto com a diretoria do clube, decidiram que durante esta semana nenhum atleta vai falar com a imprensa, nem mesmo em entrevista coletiva. Agradecemos a compreensão de vocês”, diz a nota.
Em partida decisiva do Estadual, a Coral Coral enfrentará o Central, às 16h30 do sábado (2), no Estádio do Arruda. Quem vencer, avança para as semifinais e encontrará o Sport, que garantiu a classificação direta na primeira fase.
A vitória tricolor sobre a Patativa também é importante para garantir a vaga imediata na Série D 2025, como a equipe sem divisão melhor classificada no mata-mata do Pernambucano. Antes, porém, o Santa Cruz depende de um triunfo do Náutico sobre o Afogados na outra chave das quartas em partida que será disputada sexta-feira (1).
Do NE45. Foto: Rafael Melo