Santa Cruz tenta liberar anel superior do Arruda para confronto decisivo contra o Central

PUBLICIDADE

Após o Santa Cruz vencer o Central por 1 x 0 e carimbar a vaga nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, contra a própria Patativa, o presidente coral, Bruno Rodrigues, já convocou a torcida. Ele revelou, na entrevista coletiva, que o clube tem trabalhado para conseguir a liberação do anel superior do Arruda para o duelo do sábado (2), às 16h30.

Vale lembrar que, neste ano, o Santa Cruz não teve nenhum jogo com o anel superior liberado. Alguns reparos estruturais vêm sendo feitos e o clube ainda buscará a liberação, junto à Federação Pernambucana de Futebol, para ter o setor liberado. Com isso, a esperança é de ter casa cheia e, consequentemente, uma renda mais alta para ajudar os cofres corais.

“A torcida do Santa Cruz é nosso 12º jogador, quem nos carrega e vai nos levar ao título. Estamos lutando para que possamos abrir o anel superior do Arruda e isso vai ser o fato novo. Estaremos lutando ao longo da semana e tenho certeza que teremos um grande jogo, com casa cheia”, falou o presidente tricolor.

Do NE45

PUBLICIDADE