Sport acerta a contratação do goleiro Thiago Couto e empréstimo de Pedro Vilhena, ambos do São Paulo

PUBLICIDADE

O Sport acertou a contratação do goleiro Thiago Couto, um dos destaques do Juventude no acesso à Série A. O atleta de 24 esteve nesta temporada emprestado à equipe gaúcha pelo São Paulo, clube que detinha seu vínculo contratual até o final de 2024. Além do arqueiro, o Leão fechou o empréstimo do meia Pedro Vilhena também junto ao Tricolor Paulista.

Revelado pelo São Paulo, o arqueiro Thiago Couto disputou 40 partidas pelo Juventude, sendo 34 delas na Série B do Campeonato Brasileiro. Tido nas categorias de base como um arqueiro bastante promissor, nunca foi aproveitado de fato pelo Tricolor Paulista.

REFORÇO NO MEIO-CAMPO

Após estourar a idade do sub-20, o meia Pedro Vilhena foi integrado aos profissionais do São Paulo. No entanto, com a forte concorrência, o jovem da base não teve grandes oportunidades e só entrou em campo uma única vez. Na partida diante do Fortaleza, no dia 20 de setembro, o atleta entrou no terço final do jogo.

Com contrato até o final de 2026 com o Tricolor Paulista, Pedro Vilhena chega ao Leão por empréstimo junto ao São Paulo até o final de 2024. O jovem é visto como uma no aposta para o início de temporada.

Do Esportes DP. Foto: divulgação São Paulo

PUBLICIDADE