Atacante Nicolas, do Ceará, entra na mira do Sport

PUBLICIDADE

Após a saída de Vagner Love, o comitê gestor de futebol do Sport se lançou no mercado em busca de alternativas para o sistema ofensivo. Dentre os nomes, está o atacante Nicolas, que atualmente defende as cores do Ceará. Além do Leão, outros dois times interessados são Avaí e Paysandu, inclusive, estariam na frente do Sport na disputa.

O Sport ofereceu um valor visando pagar boa parte do salário do atleta, que tem contrato com o time cearense até o final de 2024. O atleta recebe no Vozão algo na casa dos R$ 170 mil reais.

O Paysandu aguarda uma reposta do atleta há pelos menos duas semanas. Porém, o atleta demorou a responder aguardando novas propostas, foi assim que surgiu o interesse do Rubro-negro pernambucano.

O atleta chegou ao Alvinegro em 2023, mas não teve um bom desempenho. Em 31 jogos, marcou apenas três gols e por isso não haveria empecilhos para a negociação, segundo apuração da reportagem.

Nicolas viveu grande parte da sua carreira no futebol sulista. Lá, passou por equipes como Novo Hamburgo, Chapecoense, Ypiranga-RS, Caxias e Criciúma, até desembarcar no Pará e se destacar pelo Paysandu. O atleta também tem uma passagem pelo Goiás.

Foram mais de 100 jogos pelo Papão da Curuzu, com 37 gols marcados em dois anos e meio de clube. No Goiás, apesar de figurar na reserva em alguns momentos, disputou 96 partidas, balançando as redes 29 vezes e distribuindo oito assistências. Do NE45. Foto: Jorge Luiz

PUBLICIDADE