Apresentado como novo técnico do Náutico, Allan Aal quer o Náutico como protagonista em 2024. Em suas primeiras palavras como comandante alvirrubro, o treinador citou o desejo de ter o melhor ano possível em 2024 e citou que a cobrança será sempre pelo máximo que a equipe puder entregar.
“A gente projeta o melhor possível. A partir do momento que você assume a equipe como o náutico, você tem que ser protagonista. A gente está preparado para este desafio. Se o nosso melhor vai nos levar ao título, aí o tempo que vai dizer. Mas a cobrança vai ser sempre pelo mais alto possível. A gente tem que pensar grande”, disse o treinador.
Questionado sobre a escolha pelo Náutico, Allan Aal destacou que o fato de poder iniciar um trabalho desde o início, com pré-temporada, foi determinante para o acerto. Ele também citou que a proposta do Timbu não foi boa somente no aspecto financeiro e de visibilidade, mas também do ponto de vista de brigar por conquistas.
“Vejo a Série C muito parecida com a B. A decisão de ter vindo para cá foi de pegar o trabalho no início. O náutico possibilita briga pelo estadual, briga por conquistas. Não é só financeiro, não é só visibilidade”, completou.
Feliz com o acerto, Allan Aal destacou que entende o ano ruim de 2023 do Náutico e que o processo não vai ser fácil. Contudo, se mostrou confiante na retomada.
“Orgulho grande. A gente sabe da grandeza do Náutico, a gente sabe que não foi um ano feliz, já que todo mundo contava com o acesso. O processo não vai ser fácil, mas se trata de uma equipe grande, que não vive a realidade que merece”, finalizou. Foto e texto: NE45