Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/01/2018
05h40 | esportes - SPORT
SPORT --- Atacante ex-Náutico Erick é oferecido e clube avalia contratação
Ex-Náutico, o atacante Erick pode parar no Sport nesta temporada. Vinculado ao Braga, de Portugal, até 2022, o atleta de 20 anos foi oferecido ao Rubro-negro através do seu empresário, Guilherme Cavalcanti. A diretoria leonina recebeu a oportunidade com surpresa, mas vê a possibilidade de ter o jogador no elenco com bons olhos. No entanto, ainda estuda a viabilidade do negócio. A informação foi apurada nos bastidores pela reportagem do Superesportes.

Há cinco meses na Europa, Erick foi rebaixado recentemente para o time B do Braga. Insatisfeito com a direção portuguesa, inadaptado ao novo clube e à cidade de Braga, o ex-alvirrubro deseja retornar para o futebol brasileiro a fim de retomar o bom futebol apresentou pelo Timbu no ano passado. O jogador foi oferecido a mais de um clube no Brasil. O entrave principal na negociação com o Leão é o tempo de contrato.

A equipe portuguesa só quer liberá-lo durante seis meses por empréstimo para que ele volte e faça pré-temporada 2018/2019. O Sport gostaria de contar com o jogador até pelo menos o final do ano. Inicialmente, o empréstimo de seis meses sairia sem custos para os rubro-negros, mas uma série de fatores ainda serão avaliados a fim de dar andamento à negociação. Outro ponto avaliado é o salário do jogador - se estaria dentro da realidade financeira traçada pela diretoria do Leão.

Até o momento, o que está definido para Erick é que ele será emprestado a outro clube. Seja o Sport, outro clube do Brasil ou mesmo da Europa - opção última com menor força. O atacante quer voltar a ter uma sequência de jogos e reencontrar a motivação em jogar futebol. A possibilidade de ter as portas abertas na Ilha do Retiro agrada ao jogador.

Maior venda da história do Náutico, a ida do atacante Erick para o Braga, de Portugal, por 1,1 milhão de Euros (aproximadamente R$ 4,35 milhões) completou cinco meses na última quinta-feira. De acordo com o Náutico, no entanto, nenhum centavo da venda ainda teria caído nas contas do clube alvirrubro. Como só possuía 70% dos direitos econômicos do prata da casa, do montante total da negociação, o Timbu tem direito a R$ 3 milhões, com o restante cabendo ao empresário do atleta. Valor que foi dividido em três parcelas. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker