Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2018
17h09 | esportes - SPORT
SPORT --- Nelsinho Batista nega possibilidade de preservar titulares contra o Afogados
A tendência é que a escalação do Sport não sofra bruscas mudanças para a segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O técnico Nelsinho Batista negou a possibilidade de poupar jogadores no próximo sábado, contra o Afogados da Ingazeira, na Ilha do Retiro. Mesmo depois de estrear na competição no desgastado piso do estádio Áureo Bradley, diante do Flamengo de Arcoverde, o treinador não vê motivos para resguardar ninguém. 
 
Na última quarta-feira, o estado do gramado impôs aos leoninos dificuldades a mais na partida. Serviu para justificar o futebol pobre demonstrado pelo time, mas inegavelmente demandou mais esforço físico dos atletas. Segundo Nelsinho, o lateral-direito Fabrício e o meia-atacante Marlone, por exemplo, foram substituídos por Thomás e Felipe Rodrigues, respectivamente, por que estavam sentindo o jogo no segundo tempo.
 
Mas, apesar de reconhecer que o Sport foi mais exigido em um gramado irregular, o comandante acredita que nem eles, tampouco outros titulares, precisarão ser poupados frente ao Afogados. 
 
“Dentro das observações, não (vamos poupar), a não ser que apareça um jogador com alguma reação do jogo, pancada, contusão. Mas o grupo está bem fisicamente. Lógico que sentiram o peso do gramado, mas tudo está normal. Vai depender da gente escalar o melhor time possível. Tudo isso estava no planejamento”, afirmou Nelsinho. Cabe destacar que o Rubro-negro só tem o Pernambucano para jogar nestes primeiros meses do ano após a diretoria pedir para sair da Copa do Nordeste. 
 
O Sport ainda espera o retorno de Raul Prata, vetado da estreia devido a dores no pé e que cedeu vaga a Fabrício na lateral-direita. Dois dos reforços que não foram relacionados por fragilidade física, o lateral-esquerdo Capa e o meia-atacante Gabriel, também poder ficar à disposição do técnico. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker