Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2018
09h16 | esportes - SPORT
SPORT --- O time para o confronto contra o Atlético Tucumán
A primeira escalação do Sport para 2018 está quase definida. Nesta sexta-feira, o técnico Nelsinho Batista sacramentou o time que entrará em campo no próximo domingo, contra o Atlético Tucumán-ARG, em amistoso pela Taça Ariano Suassuna. Para o jogo na Ilha do Retiro, a equipe vai iniciar num 4-4-2, mas podendo variar de formação. Tem apenas a dúvida do lateral-direito Raul Prata, com dores no pé. A grande novidade será o prata da casa Índio.
 
Nos trabalhos desta tarde no CT rubro-negro, Índio iniciou mais vez uma no time de cima em detrimento de Thomás, assim como na última quinta-feira. Ainda nas primeiras atividades da semana, o atleta da base rubro-negra tinha entrado no lugar do concorrente, mas só na parte final das atividades. Desde março do ano passado entre os profissionais do Sport, ele jogará pela primeira vez entre os titulares.

Nelsinho não o garante, contudo, como titular para o começo da temporada regular. "Não posso falar que ele é titular, mas me chamou muita atenção pela sua velocidade, pela sua determinação. É um jogador para o time também. Então, estamos aproveitando este momento para vê-lo jogando, para ver se ele mantém ritmo do treinamento no jogo", declarou o técnico.

Já a lateral-direita do Sport está indefinida. Caso Raul Prata seja vetado, o também Fabrício, que atuou nos dois últimos treinos após retornar de empréstimo do Oeste-SP, ocupará a posição. Assim, o Sport joga com: Magrão; Fabrício (Raul Prata), Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro, Índio e Marlone; Rogério e André.

Formação variável
Nelsinho prefere não engessar a equipe em uma só formação. Disse que iniciará o jogo com o Atlético Tucumán no tradicional 4-4-2, mas pode fazer mudanças de esquema, conforme mostrei ao longo dos próprios treinamentos. "Conversei isso com os jogadores. Podemos iniciar no 4-4-2, com dois atacante em linha, ou não, pode sair para o 4-3-3, para o 4-5-1. Temos várias opções. Não é que vamos jogar cada jogo em um só posicionamento, mas dentro do jogo podem acontecer mudanças."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker