Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/01/2018
11h30 | esportes - SPORT
SPORT --- Meia Gabriel chega sexta-feira para assinar contrato
O Sport está perto de anunciar Gabriel como reforço para 2018. Com direitos econômicos presos ao Flamengo até o fim de 2019, o meia tem acerto encaminhado com o Leão e chegará à Ilha do Retiro por empréstimo de um ano. o atleta já desembarca nesta sexta-feira no Recife para ser submetido aos exames médicos e físicos protocolares antes de assinar contrato.  

Com 28 anos, Gabriel está desde 2013 no Flamengo, mas não seria aproveitado nesta temporada sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani. O jogador terminou o ano passado sem espaço e sob críticas de parte da torcida. Em fase de readequação no elenco, não se opôs a liberar o empréstimo mesmo depois de ter estendido o seu contrato, ainda em março.

O jogador já teve seus bons momentos na Gávea. Após ter sido contratado do Bahia, onde se destacou mais entre 2011 e 2012,  fez 214 partidas pelo time carioca e balançou as redes 23 vezes. Pelo Fla, conquistou dois Cariocas (2014 e 2017) e uma Copa do Brasil (2013). Gabriel é versátil, atuando como meia-direita, ponta e até mesmo lateral. 

Até então, o Sport trouxe para 2018 Marlone, Pedro Castro Léo Ortiz e Felipe Rodrigues. Os dois últimos, embora já treinem no clube, não foram ainda oficializados. Capa também não, apesar de o Avaí ter anunciado nesta quarta-feira a sacramentação do empréstimo dele ao Leão.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker