Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/01/2018
14h43 | esportes - SPORT
SPORT --- Clube interessado no lateral esquerdo Capa do Avaí
Após perder Mena para o Bahia, o Sport busca no mercado o novo dono da ala esquerda em 2018. O lateral Capa, de 25 anos, é um dos nomes em negociações no clube Rubro-negro. O Leão formalizou uma segunda proposta ao Avaí, dono dos direitos econômicos do atleta, após ter a primeira oferta recusada. Nesta segunda à noite, uma reunião na sede do clube catarinense pode ser decisiva para determinar o futuro do jogador.

 presidente do Avaí, Francisco Battistotti, confirmou o interesse do Leão e deu detalhes da negociação. “O Sport fez uma primeira proposta, e o Avaí não aceitou. Agora, eles ficaram de mandar uma segunda proposta por empréstimo e nós vamos analisar. Hoje (segunda) à noite, terei uma reunião com a minha diretoria para ver isso.”
 
Ainda segundo o presidente, a oferta do Leão já se encontra no clube e ainda não foi analisada por ele por estar em viagem. Existe, porém, a possibilidade de troca de altetas entre as duas equipes como parte da negociação. 
 
Exceto por uma passagem pelo Grêmio Osasco, Capa tem a carreira construída no futebol catarinense, onde defendeu equipes intermediárias até chegar ao Avaí, em 2016 e firmar acordo até o fim de 2019. Na última temporada, atuou em 49 jogos, sendo 29 deles na Série A.

O Sport, que não comenta negociações, não foi o único a demonstrar interesse no jogador. O Vitória tentou negociar o atleta, mas não chegou a um acordo com os catarinenses. O lateral é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que tem a intenção de negociá-lo com um clube da Série A. No Avaí, o outro lateral-esquerdo é João Paulo, que também recebe serviços do agente. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker