Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2018
11h05 | esportes - SPORT
SPORT --- Zagueiro Durval aceita redução salarial e contrato por produtividade para renovar
Aos 37 anos e perto da aposentadoria, Durval aceitou uma redução salarial e um contrato de produtividade imposto pela direção para renovar com o Sport até dezembro deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio clube na publicação sobre a extensão de vínculo do zagueiro. Condições que, ainda segundo a nota, foi uma “prova irrefutável do seu carinho e identidade” com o Rubro-negro. 

Ainda que agora tenha um contrato menos vantajoso que o último, Durval assegurou que sente o seu trabalho reconhecido no Sport - clube no qual vai disputar a sua nona temporada, sendo as cinco últimas seguidas. “Estou muito feliz com essa renovação. O Sport é um clube com o qual me identifico. Me sinto em casa. O torcedor sempre nos abraça e nos dá o seu melhor. É bom trabalhar em um local que você se sente valorizado”, falou o defensor ao site oficial do clube.

Além da renovação, Durval celebrou também a possibilidade voltar a trabalhar com o treinador Nelsinho Batista, com quem foi campeão da Copa do Brasil pelo Sport em 2008. “Nelsinho é um cara sensacional, campeão por onde passou. Reencontrá-lo depois de dez anos será muito especial. Se Deus quiser, sob o comando dele, vamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, afirmou.

Fora aquela Copa do Brasil, Durval tem seis títulos estaduais conquistados pelo Sport (2006, 2009, 2014 e 2017) e uma Copa do Nordeste (2014). Pelo time, fez 447 jogos e balançou as redes 33 vezes.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker