Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2018
15h49 | esportes - SPORT
SPORT --- Zagueiro Durval e mais três retornam das férias, mas atacante André segue na lista de ausentes
Em contrapartida à nova ausência de Rithely, que ainda define a permanência no Sport, o elenco rubro-negro teve outros quatro jogadores reintegrados ao elenco nesta quinta-feira, segundo dia de trabalhos na temporada 2018. Henriquez, Anselmo e Lenis se reapresentaram. Durval, que assinou contrato de renovação e sacramentou permanência por mais um ano, também se somou ao grupo. André, por outro lado, não apareceu, conforme era previsto pelo clube.

Além do centroavante, dos jogadores com contrato vigente, o Sport ainda aguarda Diego Souza e Rithely. DS87 foi liberado para comprar um imóvel no exterior e tem retorno previsto apenas no próximo sábado, de acordo com Alexandre Faria. Já o volante, insatisfeito e alvo do Internacional, definirá permanência em reunião nesta noite com os dirigentes rubro-negros. 

De acordo com a assessoria de imprensa rubro-negra, o motivo da ausência de André foi justificada da seguinte forma: o atleta perdeu uma conexão a caminho do Recife e não chegou a tempo do treino desta tarde. A previsão é que ele chegue ainda nesta noite, com garantias de que o atacante participará dos treinos da sexta-feira normalmente.

Ainda sem contrato, Mena e a direção rubro-negra arrastam negociação para uma extensão de vínculo, e o chileno segue sem se integrar ao grupo. O Sport disse que o Cruzeiro, dono dos direitos econômicos do lateral, tem pendências com o atleta, o que dificulta o acerto com Leão. Porém, clube pernambucano assegurou contato permanente com o jogador.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker