Página inicial
 
Mural de recados
16.01 | Anderson
Davi, Fernandinho saiu do Central e foi para o Ferroviário-CE. ...
16.01 | Ronaldo Fonseca
O Central só tem estes 8 jogadores regularizados? Preocupante. ...
16.01 | Torcedor
Esse time do Salgueiro vai brigar pra não ser rebaixado, o time é muito fraco. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/01/2018
21h46 | esportes - SPORT
SPORT --- Clube confirma meia Pedro Castro e renovação do zagueiro Durval
Os reforços Marlone e Léo Ortiz não devem ser os únicos presentes na reapresentação do Sport para 2018, agendada para quarta-feira, no CT. Além deles, o meia Pedro Castro também estará integrado ao elenco. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Alexandre Faria. Durval também deve iniciar a temporada no elenco. Ainda segundo o dirigente, a renovação de contrato do zagueiro está bem encaminhada.

Faria não informou por mais quanto tempo Durval deve seguir na Ilha do Retiro, mas confirmou que a permanência dele está “praticamente” certa. Mesmo caso de Pedro Castro. Para oficializá-lo, o Sport espera ainda “exames e a assinatura de contrato”, segundo o executivo.

Castro teve passagem apagada no Santa Cruz em 2015 e defendeu o Avaí nesta temporada. Foi rebaixado para a Série B com o Avaí, fazendo 32 partidas no campeonato, 27 como titular, com três gols marcados. Além do Santa, ele acumula passagens anteriores por Tombense-MG, Botafogo-PB, Paraná, Espanyol II (da Espanha) e Santos, onde foi revelado. No Arruda, há dois anos, pouco rendeu. Atuou apenas dez vezes, metade no time de cima, e só balançou as redes uma vez. 

Outra frente que o clube segue trabalhando é para a renovação de Mena. “Ainda estamos em negociação”, contou Faria. As tratativas em questão são com o Cruzeiro, dono dos direitos econômicos do chileno e que condiciona o reempréstimo dele ao Sport a uma divisão mais igual no pagamento de salários ao atleta.

Depois de conseguir junto do Internacional os empréstimo de Léo Ortiz e o reempréstimo de Anselmo sem negociar Rithely com o clube gaúcho, Faria assegura que nenhum outro jogador colorado está na mira do Leão, inclusive Eduardo Sasha, que já havia rejeitado o Sport. “Com Sasha, está totalmente parado. Não pensamos nele no momento.”
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker