Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/12/2017
08h14 | esportes - SPORT
SPORT --- Internacional planeja última cartada para tirar Rithely e deve oferecer dinheiro
Um dos desejos do Internacional para a próxima temporada, o volante Rithely segue como alvo do clube. Após a negociação ser travada com a negativa do atacante Eduardo Sasha de se transferir para o Sport, o Colorado deve apresentar a última cartada nesta quarta-feira. O clube gaúcho agora espera definir o negócio envolvendo, além de dois atletas, uma quantia financeira para comprar parte dos direitos econômicos do jogador.

O Internacional apresentará os valores e detalhes nesta quarta-feira. Seguem inclusos na negociação o zagueiro Léo Ortiz, por empréstimo, e o volante Anselmo, que atuou pelo Rubro-negro neste ano e tem acordo com o Inter até o fim do próximo ano. O desejo do Colorado, agora, é contar com Rithely com um contrato de quatro anos. Essa seria a última oferta ao time rubro-negro. 

As conversas com o Internacional se arrastam desde o fim da Série A. Antes, o Sport havia chegado a um acordo para ceder por empréstimo Rithely até o fim de 2018 e receberia, além de Ortiz e Anselmo, o atacante Eduardo Sasha. Esse último, porém, negou-se a ir para a Ilha do Retiro. O executivo de futebol rubro-negro Alexandre Faria ainda tentava convencer o atleta a mudar de postura. 

Rithely tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Sport. No início deste ano, o volante de 26 anos assinou uma renovação de contrato com o clube até dezembro de 2022. Desde 2011 na Ilha do Retiro, ele já disputou 347 partidas e marcou 30 gols. O volante ainda conquistou a Copa do Nordeste de 2014 e os Estaduais de 2014 e 2017 pelo Leão. Este ano, terminou a temporada como reserva e ainda sofreu com dores no tornozelo na reta final. 
 
Tanto Internacional quanto o Sport adotam a política de não comentar sobre qualquer tipo de negociação até que seja concretizada com a assinatura do contrato. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker