Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2017
09h28 | esportes - SPORT
SPORT --- Clube empresta volante Ronaldo à Ponte Preta
Após romper contrato de empréstimo Ohod Club, da Arábia Saudita, e retornar à Ilha do Retiro no início do mês, Ronaldo vai novamente ser emprestado pelo Sport. O destino do volante em 2018 deve ser a Ponte Preta. O diretor executivo de futebol do Leão, Alexandre Faria, confirmou que a negociação está encaminhada. Ao contrário do prata da casa, outros atletas rubro-negros que estavam cedidos a outras equipes durante a temporada devem ser aproveitados no ano que vem.

Emprestados para times do país em 2017, os também volantes Neto Moura (América-MG) e Fabrício (Oeste), os zagueiro Matheus Ferraz (Goiás) e Adryelson (Palmeiras B), além do meia Régis (Bahia), não receberam ofertas oficiais de ninguém até agora e têm reapresentação prevista no Rubro-negro em 3 de janeiro. 

“Todos têm contrato. Não temos proposta por nenhum deles. Todos os atletas que têm contrato estão nos planos, a não ser que o Sport receba uma proposta que faça sentido uma negociação”, declarou Faria.

Já a saída de Ronaldo para a Ponte está praticamente sacramentada. “Existe um entendimento entre as partes. Estamos tratando de contratos. Por enquanto, não há como confirmarmos o negócio”, ponderou o diretor leonino. Na Macaca, o volante reencontrará o treinador Eduardo Baptista - com quem trabalhou no Sport entre 2014 e 2015 e que é filho do atual comandante rubro-negro, Nelsinho Batista.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: Paulo Paiva 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker