Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/12/2017
07h55 | esportes - SPORT
SPORT --- Diego Souza e Nelsinho Batista têm reunião durante esta semana
De férias em Orlando, no Estados Unidos, o meio-campista Diego Souza irá dar uma pausa por alguns instantes no momento de lazer com a família. Quis o destino que, coincidentemente, o técnico Nelsinho Batista também tenha escolhido a mesma cidade que o atleta para passar alguns dias de descanso antes de dar o pontapé nos trabalhos à frente do Sport. Resultado: os dois terão, durante esta semana, um encontro. Informal. O diretor de futebol Augusto Carreras, mais um de férias em solo norte-americano, também poderá participar da conversa.

Com contrato com o Sport até o final de 2018, Diego Souza até aqui ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o Leão na próxima temporada. Apesar da segurança contratual, Nelsinho Batista quer ter a oportunidade de uma conversa presencial com o jogador. No encontro, o treinador basicamente colocará na mesa para Diego os planos que tem para o elenco rubro-negro em 2018, o desejo de mantê-lo no time e falará da importância do jogador para o clube.

Diego Souza aceitou ter a conversa normalmente. O diretor de futebol Augusto Carreras confirmou que estará nos Estados Unidos. Ele, no entanto, negou que tenha marcado participação na conversa. Mas, caso vá ao encontro, deverá reiterar o desejo do Sport em contar com o atleta, que poderá se tornar o primeiro jogador da história do clube (e do Nordeste) a ir à uma Copa do Mundo, já que se encontra no radar de Tite.

Embora o empresário do jogador, Eduardo Uram, venha recebendo contatos de outros clubes interessados em Diego Souza (incluindo equipes de fora do país), até aqui, nenhuma proposta oficial foi realizada ao Sport.

Pré-temporada

Outro encontro que também está previsto na agenda do técnico Nelsinho Batista é com o preparador físico Diogo Linhares. Em mais uma coincidência, o profissional também está nos Estados Unidos de férias. Remanescente da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo, Diogo se apresentará a Nelsinho e ambos falarão do planejamento para a pré-temporada rubro-negra prevista para começar no próximo dia 3 de janeiro.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker