Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/12/2017
08h46 | esportes - SPORT
SPORT --- Eduardo Sasha não aceita ir para o Leão e empréstimo com Internacional ganha novo capítulo
A negociação entre Sport e Internacional teve uma surpresa inesperada. O atacante Eduardo Sasha recusou se transferir para o time rubro-negro e, com isso, atrapalhou o andamento do empréstimo do volante Rithely ao Colorado. O destino do atleta agora pode ser o Fluminense, que, segundo informações do Globoesporte.com do Rio de Janeiro, estuda envolver o também atacante Wellington Silva em uma troca. Dessa maneira, o Leão e o Internacional buscam uma nova composição para que o negócio seja selado.
 
Eduardo Sasha, apesar de ter um salário alto, era visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra para compor a linha de frente do time em 2018. Junto a ele, o Sport também poderia trazer do Inter o zagueiro Léo Ortiz e ainda ter a renovação com o volante Anselmo facilitada. Esse último, contudo, segue nos planos do técnico Nelsinho Batista e com tratativas em andamento de acordo com declarações já dadas pelo executivo de futebol Alexandre Faria durante a última semana.

Apesar da negativa do atacante do Internacional, os dois clubes ainda buscam um acordo pelo empréstimo de um ano do volante. Uma das opções seria o Inter bancar ao Sport um jogador com vencimentos parecidos ao de Sasha. O esforço se dá pelo fato de a equipe gaúcha acompanhar Rithely de perto desde 2014, quando, na época, fez a primeira oferta oficial pelo volante, e vê-lo como peça importante desde então. 

O volante tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Sport, que serão preservados durante esse possível acordo. Com 26 anos, Rithley tem contrato com o clube até dezembro de 2022. Desde 2011 na Ilha do Retiro, ele já disputou 347 partidas e marcou 30 gols. Ainda conquistou a Copa do Nordeste de 2014 e os Estaduais de 2014 e 2017.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker