Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2017
20h16 | esportes - SPORT
SPORT --- Clube confirma mudança de fornecedor e se aproxima da Under Armour
A Adidas está com os dias contados na Ilha do Retiro. O Sport e a empresa alemã não sinalizaram uma renovação contratual, e o clube já dá como certa a mudança de fornecedor em 2018. Oficialmente, ninguém no Rubro-negro confirma qual será o novo parceiro, mas a Under Armour se aproxima de um acordo com o Leão. Segundo apuração da reportagem, a partir de um acerto, a marca, inclusive, deve abrir uma loja no Shopping Rio-Mar, na Zona Sul do Recife.

O Sport confirma que a nova parceria será detalhada só no começo do ano que vem.“A gente vai fazer uma coletiva no início de janeiro para informar quem será o novo fornecedor, como vai ser a transição, quando é que entra o novo uniforme, tudo direitinho. Vai haver uma transição”, disse a diretora de marketing do Sport, Melina Amorim. 
 
O acordo com a Under Armour, sediada em Baltimore, nos Estados Unidos, deve ter duração de quatro anos. Desde agosto, o Sport conversa com a empresa norte-americana, quando a relação com a Adidas já não andava e cujo estopim do desgaste foi uma postagem em suas redes sociais, inflamando a polêmica do título nacional de 1987 ao dizer que o Flamengo também era campeão brasileiro daquele ano junto do time pernambucano.
 
A Under Armour
 
Embora tenha fechado em prejuízo no primeiro semestre de 2017, a empresa norte-americana é uma das referências em esportes no mundo e patrocina atletas como Stephen Curry, astro da NBA, e Tom Brady, estrela da NFL. A marca é reconhecida por investir em tecnologia e sempre buscar inovação nos seu produtos. No Brasil, investiu primeiro no basquete e fez o material esportivo do Pinheiros em 2011. 
 
Em 2015, entrou nos clubes de futebol e teve o São Paulo como seu primeiro parceiro. Em 2017, iniciou parceria com o Fluminense de olho no mercado do Rio de Janeiro. O possível acordo com o Sport seria uma forma de entrar mais forte no mercado do Norte/Nordeste. Além de assumir o clube que mais vende camisas na região, a empresa fortaleceria sua marca em uma área em que ainda não decolou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker