Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2017
10h58 | esportes - SPORT
SPORT --- Clube tem contato com Paulo Autuori para comandar o time
O problema dos atrasos salariais não paralisaram a diretoria do Sport. Apesar do silêncio, a direção se movimenta em busca de um comandante para 2018. E continua pensando alto. Sem sucesso nas tratativas com Eduardo Baptista e Nelsinho Batista - pai e filho foram procurados pelo clube - o Leão abriu negociação com Paulo Autuori, que havia ocupado a função de gerente de futebol do Atlético-PR até o término do Brasileiro. Segundo informações confirmadas por fontes ligadas ao clube, o treinador se reuniu com o executivo Alexandre Faria e o diretor Augusto Carreras na última quinta-feira, no Rio de Janeiro.

A negociação com Paulo Autuori começou cheia de “poréns”. Ao deixar o Furacão, o próprio afirmou que não gostaria mais de trabalhar como treinador, mas sim em funções mais diretivas nos clubes. Inclusive, o seu nome foi cotado no Fluminense neste fim de semana. A intenção do clube carioca era contratá-lo para atuar como coordenador do futebol no ano que vem, auxiliando o técnico Abel Braga. Neste domingo, contudo, a negociação com o Fluminense esfriou porque o time teria achado elevada demais a pedida de Autuori.

Desde quando a diretoria do Sport teve a reunião no Rio, a reportagem tenta, insistentemente, contato com Paulo Autuori, mas ele não atendeu as ligações, tampouco respondeu as mensagens enviadas. O clube pernambucano também não se manifesta oficialmente sobre essa ou qualquer outra negociação.

Caso rejeite a oferta rubro-negra, o Sport acumulará mais um “não”. Antes, ainda conforme informações colhidas pela reportagem, o clube sofreu negativa de Eduardo Baptista, que decidiu cumprir o contrato que tem vigente até o ano que vem na Ponte Preta. O pai dele, Nelsinho, voltou do futebol do Japão, mas pediu cifras que assustaram a direção leonina, mas não está descartado. Resta saber se diante da aparente dificuldade financeira, o Sport está disposto a investir tão alto pelo comandante campeão da Copa do Brasil 2008.

do super esportes pe
 
 
 
eXTReMe Tracker