Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/12/2017
17h46 | esportes - Sport
SPORT --- Gustavo Dubeux deixa futebol, avalia trabalho positivamente e cargo fica em aberto

Gustavo Dubeux não faz mais parte da comitiva de futebol do Sport. Na tarde desta quarta-feira, após coletiva cercada de mistério, o gestor deixou a vice-presidência da pasta e agora segue apenas como vice do Executivo. Sob alegação de falta de tempo para conciliar as demandas pessoais e em sua empresa com o Leão, despediu-se da função antes de fazer um balanço positivo de sua contribuição no cargo, que agora segue em aberto.
 
Não 
 vou mais acumular o cargo de vice-presidente de futebol. Continuarei na vice do Executivo, ajudando. Coloquei para o presidente (Arnaldo Barros) da minha impossibilidade de continuar (no futebol) por problemas profissionais e particulares”, declarou Dubeux. “Quando não pude ir a treino no CT, me penitenciei. Você precisa de muita disponibilidade, e 2018 vai exigir muito de mim na minha empresa”, acrescentou
 
 Após uma temporada na pasta, o dirigente acredita que se saiu bem. Lembrou do ano do time para fundamentar a sua tese. “Se em 2018, o Sport for campeão pernambucano, conseguir chegar às quartas de final da Sul-Americana, nas oitavas da Copa do Brasil e permanecer na Série A, será um bom ano?”, inquiriu. “Evidentemente que o rubro-negro, que pensa grande, sempre quer mais. Mas se você olhar para trás, acho que 2017 foi um bom ano”, emendou.
 
 

Sobre a sua contribuição na montagem do elenco, também acha que foi eficiente.“Gostaria de colocar que você sempre procura acertar, mas faz parte do ser-humano ter erros. Agora, fazendo uma análise dentro das limitações financeira de um clube do Nordeste, trouxemos André, Patrick, Sander, Mena, Raul Prata, Anselmo, Leandro Pereira, Marquinhos e Osvaldo. Considero que esses jogadores atenderam expectativas. O Leandro Pereira teve um problema de contusão, teve que fazer cirurgia.”

A extensão de contrato de peças também foi ressaltada por Dubeux. “Tivemos renovações de Diego Souza, Rithely, Samuel Xavier e Rogério, que acho que são jogadores valorizados e importantes que clube tem. Fizemos apostas como Rodrigo, Neris e o Igor Ribeiro. Na minha avaliação, tivemos mais acerto que erros”, pontuou. Por enquanto, a vice-presidência de futebol segue desocupada. “Isso caberá ao presidente. Ele colocará amanhã ou depois de amanhã o nome do meu substituto.”

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker