Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2017
22h48 | esportes - SPORT
SPORT - Vitória do Fluminense sobre a Ponte Preta deixa Leão mais vivo na luta contra a degola
Se a vitória sobre o Bahia manteve o Sport vivo na luta contra o rebaixamento, ontem o Fluminense deu uma grande ajuda para o Leão. No Maracanã, o Tricolor derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, evitou que a Macaca se desgarrasse do Z4 e deixou o time pernambucano ainda mais vivo na competição. De quebra, o Tricolor Carioca anulou as chances de ser rebaixado e enfrenta a equipe de Daniel Paulista no próximo sábado, de novo no Maraca, com a já vida resolvida. Diferentemente da Ponte, que nesta penúltima rodada receberá o Vitória, no Moisés Lucarelli, em confronto direito para tentar escapar da queda.

A dois jogos do fim da Série A, o Sport fica a só um ponto de deixar a zona da degola. Embora tenha um saldo de gols inferior ao dos concorrentes diretos, a condição do Rubro-negro é bem melhor que nas duas rodadas anteriores, quando estava a três de sair da Z4. O Leão ainda não depende apenas só dele para fugir da queda. Mas, depois da derrota da Ponte, agora só depende de si mesmo para chegar com chances na última rodada. 

O Sport ficou com chances de até mesmo deixar o grupo dos quatro piores no próximo jogo. Para tanto, precisaria ganhar do Flu, torcer para a Ponte ganhar ou empatar com o Vitória e ainda tirar um gol de saldo de diferença para a Macaca (hoje os campineiros têm -13; os leoninos, -14). Em teoria, outro atenuante para o Rubro-negro é a condição que os seus próximos adversário chegam para lhe enfrentar: o Flu, agora sem pretensões no campeonato, além do campeão Corinthians, por fim, na Ilha do Retiro. O Timão, inclusive, está utilizando-se de uma equipe mista.

Já Ponte Preta e Vitória, após duelarem entre si no próximo domingo, vão finalizar a competição diante de equipes que ainda nutrem o sonho por classificação à Copa Libertadores de 2018 - Vasco (em São Januário) e Flamengo (no Barradão), respectivamente. Com o Fluminense salvo da degola, a briga contra a queda no Brasileiro se restringe a cinco times: Coritiba, Vitória, Ponte Preta, Sport e Avaí. Deles, só dois escaparão. O Atlético-GO já teve a sua ida à Série B de 2018 matematicamente sacramentada. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker