Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2017
11h40 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante Marquinhos ressurge com aposta de Daniel Paulista e gol decisivo
Marquinhos tem pouco a comemorar no Sport. O atacante teve um ano marcado por poucas chances no time, lesões musculares e uma negociação frustrada com a Chapecoense. Porém, junto com o improvável do futebol, ganhou uma sobrevida na Ilha do Retiro. Diante da má fase técnica dos companheiros de posição, acabou resgatado pelo técnico Daniel Paulista. Nas últimas duas rodadas, inclusive, virou titular e conseguiu marcar o gol salvador diante do Bahia, nesse domingo, na Ilha do Retiro. 

O lance decisivo, por sinal, marcou ainda o primeiro tento do atleta com a camisa rubro-negra. Veio justamente diante de um antigo rival, já que Marquinhos é cria do Vitória - time que defendeu de 2011 a 2014. O desempenho do jogador, agora, virou alvo de elogios do técnico Daniel Paulista.

“Marquinhos, muitas vezes, foi criticado. Em alguns pontos, a torcida tem até razão. Tenho que respeitar a opinião de todos. Mas ele é um jogador de potencial. Já provou isso. Lógico que jogador vive bons e maus momentos. Mas precisamos de todos. Quando me colocaram, que iria fazer esses jogos, não tinha por que não reintegrá-lo”, disse. 

“Ele entrou nos jogos e  foi bem. Nunca se negou a buscar o jogo, ajudou. A oportunidade bate à porta na hora que a gente menos espera e tem que estar preparado para quando elas chegarem”, acrescentou o comandante leonino.
Histórico de Marquinhos no Sport 
Marquinhos, ao todo, soma 18 jogos no Leão. O número baixo se deve ao seu desempenho ruim aliado ao fato de que perdeu dois meses da temporada com lesões musculares e uma negociação com a Chapecoense que acabou frustrada de última hora.
 
No mês de agosto, o atleta acabou reintegrado ao grupo, mas não teve chances com o técnico Vanderlei Luxemburgo e chegou a treinar em separado. Porém, desde a volta de Daniel Paulista, disputou quatro partidas.
 
"Quando o Vanderlei (Luxembugo) estava aqui, eu tava treinando forte, mesmo separado do resto do grupo. O Daniel me deu a chance, aproveitei e agradeço a ele pela confiança", afirmou o atleta.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: SPORT 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker