Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/11/2017
16h02 | esportes - SPORT
SPORT - Clube desiste de 'tiro curto' e foca em treinador para comandar time na temporada 2018
A missão de livrar o Sport do rebaixamento, no final das contas, não mudou de responsável. Seguirá nas mãos de Daniel Paulista. Após comandar o time em cinco jogos desde a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, resultando em somente dois empates e três derrotas - uma delas diante do lanterna da Série A -, a diretoria ainda partiu em busca de um novo nome para comandar a equipe. Não obteve sucesso nas negociações. Que o Sport está em busca de um treinador é fato, no entanto, a ideia não é de um tiro curto somente pelos últimos jogos da temporada, mas que já seja o nome a frente do clube para 2018.

O vice-presidente de futebol Gustavo Dubeux para comentar a decisão do clube, mas ele entrou numa reunião que não tem previsão de encerrar, segundo informação de sua secretária. 

Nessa quinta-feira, no entanto, o diretor já havia adiantado ao Superesportes que seguir esta linha seria o objetivo. “Estamos vendo uma situação de treinador para o próximo ano. Evidentemente, se puder nos atender já nestas quatro partidas também, seria importante. Por isso, ainda não tivemos essa definição”, disse Gustavo Dubeux, não negando a urgência na vinda deste nome. “Quanto mais rápido chegar, melhor.” 

Durante esse processo de busca, a última procura do clube havia sido pelo técnico Milton Mendes, que esteve a frente do Santa Cruz na conquista da Copa do Nordeste no ano passado. Mas, depois de aprofundar o perfil do técnico, a diretoria acabou não concretizando o interesse pelo treinador.

Antes disso, já havia, por sinal, recebido negativas dos técnicos Guto Ferreira e Argel Fucks. Mas o cenário ocorreu de forma diferente. No caso do primeiro, seu empresário, Adriano Spadoto, alegou que Guto Ferreira não quis assumir um novo compromisso no Sport agora após ter sido demitido do Internacional, ainda no último sábado. Por sua vez, Argel Fucks falou que a proposta feita a ele pela diretoria leonina era para que assumisse a equipe só nas últimas quatro rodadas da Série A. Prontamente, rejeitou o projeto a curto prazo.

DO SUPER ESPORTES PE
 
 
 
eXTReMe Tracker