Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/10/2017
23h15 | esportes - SPORT
SPORT - Em primeiro treino em Barranquilla, Daniel Paulista fez esboço do time titular para confronto contra o Júnior
O técnico Daniel Paulista realizou o seu primeiro treinamento na Colômbia e deu sinais de qual pode ser o time que enfrentará o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira. Sem o meia Diego Souza, o atacante André e o volante Rithely, poupados por opção técnica e sem poder contar com o atacante Osvaldo e o meia Wesley, que não foram inscritos na competição, Daniel também não poderá escalar o lateral-direito Raul Prata, que assim como Wesley, também está lesionado. Assim, o Sport deve repetir algo que já fez algumas vezes. Escalar os dois laterais-esquerdos. 

Apesar da escalação ainda não ter sido confirmada, o time esboçado foi: Magrão, Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Sander, Patrick, Anselmo, Thomás e Mena, Rogério e Juninho.

Mena e Sander trabalharam pela faixa esquerda do campo, como já fizeram por diversas vezes na temporada, e devem repetir mais uma vez em Barranquilla. A tática, que deu certo em alguns jogos, servirá para substituir Osvaldo, que vem atuando por aquele lado do campo. 

O treinamento também confirmou que a tendência é que Juninho ocupe a vaga de André e Rogério segue como o ponta direita da equipe, função que já desempenhou no último domingo na derrota por 4 a 3 para o Coritiba. Uma prova de que com Daniel Paulista o atacante ganha mais espaço. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker