Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/10/2017
22h47 | esportes - SPORT
SPORT --- Elenco embarca sem alarde e crente em classificação na Copa Sul-Americana
Poucos torcedores compareceram ao aeroporto do Recife antes da viagem do Sport rumo à Colômbia. Apesar das divisórias colocadas pela Infraero na entrada do sala de embarque para evitar contato da torcida com o time, não houve manifestações contrárias ao elenco. Alguns dos presentes, inclusive, manifestaram apoio à equipe ao tirar selfies com os atletas no saguão. Embora desfalcado e atrás no placar agregado para o reencontro com Junior Barranquilla-COL, na próxima quinta-feira, o Leão mostrou confiança numa inédita classificação às semifinais do torneio.

Patrick foi o escolhido pela assessoria de imprensa do clube para dar entrevista no aeroporto e ser o porta-voz do grupo. O jogador não ignora as dificuldades de desbancar o Junior Barranquilla depois da derrota por 2 a 0 no duelo de ida contra adversário, na Ilha do Retiro. Também não se mostrou alheio ao mau momento do Leão na Série A, em que vive sob a ameaça do rebaixamento. Mas não abala a sua crença numa classificação às sêmis da competição continental.

"Não tem como deixar de pensar nas duas situações (Brasileiro e Sul-Americana). A gente tem um jogo e acredita ainda no objetivo da Sul-Americana. A gente vai viajar para fazer um jogo buscando a passagem (de fase). Um passo de cada vez", declarou Patrick.

Como havia sido divulgado pelo clube, os titulares Raul Prata, Rithely, Diego Souza e André permaneceram em tratamento médico no Recife sob a alegação de desgaste muscular. Patrick, contudo, minimizou as quatro baixas do time para o duelo em Barranquilla. Acha que os reservas que forem acionados pelo interino Daniel Paulista poderão dar conta do recado na Colômbia.

"Acredito que quem entrar vai dar o melhor e fazer uma grande partida", frisou. Ele prefere pensar que o quarteto estará em melhores condições para ajudar o Rubro-negro na outra importante frente: o jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá - pela Série A. "Domingo, vamos estar com força máxima em Chapecó", ressaltou.

Para Patrick, por sinal, a situação do clube no nacional também é reversível. "A situação está difícil. A gente precisa trabalhar, não tem outra coisa a se fazer. Tem que continuar trabalhando, acreditando. Se a gente pensar positivo, deixar de lado as críticas, podemos sair dessa situação."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker