Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/10/2017
10h19 | esportes - SPORT
SPORT --- Daniel Paulista é confirmado como técnico até o fim da Série A
Minutos depois de Vanderlei Luxemburgo ter sido demitido do Sport, o clube já sabe quem irá substituí-lo, o vice-presidente Gustavo Dubeux havia dado um pronunciamento em que deixava o nome do novo comandante em aberto. Mas logo em seguida contrariou o que disse e confirmou que o interino Daniel Paulista é quem terá a missão conduzir o Rubro-negro nas oito rodadas restantes na Série A e no duelo de volta da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla-COL.
 
“Temos a cabeça fria. Somos frios nessas situações, e o melhor entendimento é colocar Daniel Paulista como interino. Já vinhámos conversando com ele em termos de planejamento. Ele é a melhor opção para esses oito jogos. Vai ficar como interino até o final do Campeonato Brasileiro”, declarou o dirigente rubro-negro em entrevista ao Sportv. 

Assim como agora, no fim do Brasileirão do ano passado Daniel Paulista também assumiu o Sport a oito rodadas do término do campeonato depois de saída de Oswaldo de Oliveira, que foi para o Corinthians. Salvou o time do rebaixamento e iniciou 2017 efetivado comando da equipe. No entanto, os maus resultados no Estadual e Copa do Nordeste fizeram a diretoria contratar Ney Franco, em março. Mas Dubeux assegura que Daniel está preparado para mais este novo desafio no clube. 

“Ele é uma pessoa que vem se aprimorando. Este ano foi mais um ano de experiência para ele. Ele está preparado e cada vez mais ganhando essa condição”, avaliou o gestor, já em coletiva aberta ao restante dos repórteres. No geral, somando os 26 jogos em que esteve à frente do time, Daniel Paulista tem aproveitamento de 65,4% no Sport.

Os números de Daniel Paulista no Sport

2016

4
Vitórias

1
Empate

3
Derrotas

54,2%
Aproveitamento

2017

18
Jogos

11
Vitórias

5
Empates

2
Derrotas

70,4%
Aproveitamento

Geral

26
Jogos

15
Vitórias

6
Empates

5
Derrotas

65,4%
Aproveitamento
 
do super esportes pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker