Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/10/2017
23h49 | esportes - Sport
SPORT - Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Rubro Negro
Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Sport. De forma surpreendente, o treinador afirmou que foi demitido do cargo ainda nos vestiários após a derrota desta quinta-feira, por 2 a 0 para o Junior Barranquilla, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-Americana. Luxa disse que que o mandou embora foi o vice-presidente executivo e de futebol, Gustavo Dubeux, que também fez um pronunciamento sobre o desligamento logo em seguida. 
 
Luxemburgo falou em tom de despedida e disse que torcerá para o time não ser rebaixado à Série B. “Agradeço a maneira como fui recebido. Foi uma passagem boa aqui, fiz amizade e vocês puderam me conhecer melhor. O Dubeux me mandou embora no vestiário. Tinha certeza que isso ia acontecer. A culpa é sempre do técnico. Entenderam que o melhor para o Sport foi a minha saída. Mas faz parte do jogo. Vamos tocar a vida. Tomar que o Sport saia, e vai sair, dessa situação. Não vai para para a Segunda Divisão”, declarou.

Sem deixar de elogiar o treinador, já Dubeux garantiu que não demitiu Luxemburgo especificamente pela derrota para o Junior Barranquilla, mas pelo mal segundo turno da equipe no Brasileiro - recorte no qual tem a pior campanha entre os 20 participantes
 
 “Nos momentos difíceis, tem que tomar posições que achamos corretas. Quero agradecer ao trabalho de Vanderlei, um excelente profissional, dedicado e que abraçou a causa do clube. Ele se encaixou no perfil do Sport, agora infelizmente tivemos o retrospecto no segundo turno que deixou muito a desejar. Essa posição nossa não foi em relação a esse jogo. O time do Junior é muito melhor e deverá ser o campeão da Sul-Americana”, falou o gestor. 

Vanderelei estava apalavrado para seguir no comando do Rubro-negro no ano que vem. Mesmo se o time fosse rebaixado, ele havia dito que aceitaria diminuir o seu salário para dar continuidade a projeto no clube. 

Há cinco meses na Ilha, Luxa conquistou o título do Campeonato Pernambucano, participando apenas do jogo final, contra o Salgueiro. Levou o Leão para uma inédita quartas de final de Sul-Americana, chegou a conduzir o time para a zona de classificação à Libertadores na Série A, mas despecou no segundo turno e deixa o Sport assombrado pelo Z4. Em 34 jogos, venceu 11, perdeu 15 e empatou oito. O aproveitamento foi de 40,1%.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker