Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/10/2017
17h55 | esportes - SPORT
SPORT --- Volante Rithely é vetado e Wesley e Raul Prata só voltam contra a Chapecoense
Rithely está mesmo vetado da partida desta quinta-feira contra o Junior Barranquilla-COL, na Ilha do Retiro - pela Copa Sul-Americana. Com entorse no tornozelo, o volante teve a ausência confirmada pelo clube e será reavaliado dia a dia para poder retornar aos gramados. Já Raul Prata e Wesley só ficam à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo no Sport daqui a três partidas.

Machucado na coxa, Prata já havia sido confirmado de fora do jogo diante do Junior Barranquilla. Lesionado na mesma região, Wesley não poderia atuar de toda maneira frente aos colombianos porque havia sido inscrito na Sul-Americana pelo São Paulo antes de se transferir para o Sport.

Segundo o médico Filipe Lima, a dupla segue no departamento e ficará em tratamento também durante o compromisso seguinte da Série A: no próximo domingo, diante do Coritiba, na Ilha do Retiro. Também não enfrentam o Barranquilla no duelo de volta, na Colômbia, na quinta-feira da próxima semana.

A previsão, portanto, é que eles só retornem diante da Chapecoense, na Arena Condá, em 5 de novembro - pelo Brasileiro. A contrário dos dois, o clube mantém a esperança de liberar Rithely para enfrentar o Coritiba.

"Para este jogo (da Sul-Americana), sem condições. Vamos reavaliá-lo no sábado. Não dá para descartar, mas também não dá para confirmar", falou Filipe Lima. Além do trio, outros dois atletas seguem no departamento médico rubro-negro: o meia Everton Felipe e o atacante Leandro Pereira, ambos em pós-operatório após graves lesões no joelho.
DO SUPER ESPORTES PE 
 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker