Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2017
05h12 | esportes - SPORT
Diego Souza e Ronaldo Alves são punidos no STJD e Sport pede efeito suspensivo para meia
Diego Souza e Ronaldo Alves não se livraram de punição. Denunciados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após o 1 a 1 contra o Vasco, na Ilha do Retiro, os jogadores foram julgados nesta quarta-feira, e não escaparam ilesos do banco de réus. Cada um pegou pena de dois jogos na Série A do Brasileiro. Como DS87 já havia cumprido a automática por expulsão, frente ao São Paulo, só precisará cumprir uma partida de "gancho". O departamento jurídico Sport vai pedir efeito suspensivo apenas no caso de Diego Souza para enfrentar o Santos nesta quinta-feira, na Ilha.

Expulso no primeiro tempo daquele jogo com o Cruzmaltino, Diego Souza foi citado na súmula do árbitro Sandro Meira Ricci e denunciado no artigo 258 (conduta antidesportiva) e no inciso II do mesmo artigo (desrespeito ao árbitro). Em cada denúncia, o atleta poderia receber punição de até seis partidas. 

O relato de Meira Ricci sobre DS87 na súmula constava o seguinte: “Expulso por, após advertido com cartão amarelo, continuar protestando contra a arbitragem de forma veemente com gestos e proferindo as seguintes palavras: 'Vai tomar no **!' Ato contínuo, chutou a bola para a arquibancada."

Já Ronaldo Alves não foi citado na súmula do juiz, mas o STJD o denunciou no inciso II do artigo 258 (desrespeito ao árbitro) porque o zagueiro criticou a arbitragem logo após o jogo. “Só que hoje eles vieram para atrapalhar o nosso trabalho. A gente sabe como funciona. É como o pessoal governa o país. É uma máfia, varrem tudo para debaixo do tapete”, disparou o defensor.

A revolta do zagueiro foi por conta do pênalti marcado a favor do Leão e que Meira Ricci decidiu voltar atrás minutos depois. Após o lance, Ronaldo Alves chutou a bola para longe depois de escanteio e tentou até deixar o campo.

Caso o efeito suspensivo do Sport não seja aceito até julgamento no Pleno do STJD, Diego Souza desfalca a equipe contra o Santos. Como Ronaldo Alves já seria mesmo reserva, após perder a vaga para o experiente Durval, não terá o pedido de suspensão realizado.
 
DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker