Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2017
10h49 | esportes - SPORT
SPORT - Vanderlei Luxemburgo adianta escalação e só aguarda por Wesley para definir time para confronto contra o Santos
Mal havia terminado o jogo contra o Atlético-MG, e o técnico Vanderlei Luxemburgo já tinha a escalação para a partida seguinte da Série A praticamente definida. Ao contrário de outras vezes, adiantou sem arrodeios que o time que enfrenta o Santos na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. Luxa terá os retornos de Sander, André e - provavelmente - do contestado Wesley. 

Wesley foi vetado de última hora do duelo com o Galo sob a alegação de um desgaste físico. O volante não foi opção nem no banco de reservas, mas deverá agora ser acionado no lugar de Anselmo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para encarar o Peixe. No entanto, ele ainda será reavaliado durante a semana. Caso não possa atuar, Rodrigo é uma outra opção.

O lateral-esquerdo Sander também voltará ao time devido a suspensão de um colega. No caso, do chileno Mena - de fora também pela terceira advertência. Titular absoluto, André, por sua vez, cumpriu “gancho” e retorna na vaga que foi ocupada por Juninho no comando de ataque frente ao Galo.  “Sander joga naturalmente, André volta. Vamos ver se Wesley entra e a equipe está praticamente pronta para o jogo”, adiantou Vanderlei.

Assim, o Sport deve enfrentar o Santos com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Wesley, Patrick, Osvaldo e Diego Souza; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker