Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2017
11h00 | esportes - SPORT
SPORT - Time perde Sander e Rithely, mas ganha retornos de Patrick e Diego Souza na Série A
O jogo contra o São Paulo impôs duas baixas ao Sport rodada seguinte da Série A do Brasileiro. O lateral-esquerdo Sander e o volante Rithely receberam o terceiro cartão amarelo, no Morumbi, e estão fora da partida do próximo dia 12, contra o Vitória, no Barradão. Em compensação, o treinador Vanderlei Luxemburgo ganha os retornos de Patrick e Diego Souza, com ganhos cumpridos. 

A dupla deve retornar exatamente no lugar de Sander e Rithely. Após suspensão por expulsão, o meia Diego Souza entra na equipe e devolve Mena da ponta à lateral-esquerda. O chileno, porém, atuará nas Eliminatórias da Copa dois dias antes do confronto e precisa ter a logística definida para saber se estará em campo pelo Leão. 
Mantendo este cenário, Wesley, portanto, tende a sair da criação e voltar à cabeça de área. Na posição, deve ter Patrick como sua dupla, que substituiria Rithely. Patrick cumpriu duas partidas de “gancho” após ter recebido cartão vermelho contra o Flamengo, na Ilha do Urubu. 

Assim, caso o treinador Vanderlei Luxemburgo não faça mudanças bruscas na equipe, o Sport jogará com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Wesley e Diego Souza; Rogério e André.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker