Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/09/2017
15h24 | esportes - SPORT
SPORT - Vanderlei Luxemburgo reforça que fica no clube até na Série B e diminuiria salário por projeto
Vanderlei Luxemburgo está convicto que ficará no Sport por mais uma temporada. Nem um possível rebaixamento para a Série B do Brasileiro impediria a permanência dele no clube. O próprio treinador, que nunca comandou um time na Série B, garante que estará no Leão em 2018 mesmo com um eventual rebaixamento neste ano. Caso isso aconteça, cogita até diminuir as suas remunerações pelo projeto que tem em mente no Rubro-negro. 

Luxemburgo ainda não assinou o contrato de renovação até o fim de 2018. O acerto está apenas apalavrado com a direção leonina. Mas ele dá a certeza que seguirá no comando da equipe, independentemente da divisão.   

"Estou muito satisfeito. Já temos um compromisso verbal, falta só colocar no papel. Vou estar aqui de qualquer maneira. Isso está decidido por mim. Ano que vem estou no Sport. Se o Sport por acaso cair para a Segunda Divisão, diminui tudo, eu não ganho nada e vou estar com o Sport na Segunda Divisão, porque é o que eu quero fazer", avisou. 

Despreocupado com uma redução salarial, assegura que está apenas compromissado em elevar o patamar do Sport no cenário nacional. "Quanto que é (o salário)? Nada. Não preciso. Vamos estar juntos. O nosso projeto é muito maior do que qualquer valor financeiro. Estou disposto a fazer o que sempre fiz: colocar o clube em grandeza, com o time disputando competições importantes", ressaltou.
 
Balanço do tempo no Sport
 
Com quase quatro meses de clube, Luxemburgo faz um balanço positivo do período que dirigiu o time, entre eliminação na Copa do Brasil, classificação inédita às quartas de final da Sul-Americana e altos e baixos no Brasileiro. Mas ele não se contenta com feitos modestos. 

"Tivemos momentos muito bons e caímos, o que é uma coisa esperada. Agora, conseguimos reequilibrar de novo. Conseguimos trazer time para nível de competitividade maior. Estou satisfeito, mas queria mais. Muito mais."  
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker