Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/09/2017
15h21 | esportes - SPORT
SPORT - Time definido para o confronto contra o São Paulo
Sander é mesmo quem entra no lugar de Diego Souza. Em treinamento com os retornos de Rithely e Mena, poupados na última quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo recolocou o lateral-esquerdo no time titular do Sport nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Ele ocupa a vaga deixada pelo suspenso Diego Souza para a partida do próximo domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi. Dessa forma, o chileno Mena foi deslocado da lateral para a ponta e o time rubro-negro volta a ter marcação dobrada no lado esquerdo.

Mena havia sido resguardado do treino passado no CT para evitar desgaste, visto que vem de uma série de cinco jogos seguidos e foi convocado para dois jogos da seleção do Chile entre as duas próximas partidas do Sport no Brasileirão. Assim como Rithely, de fora da última atividade por causa de uma leve entorse no tornozelo, ele está liberado para atuar.

Sem Diego Souza, o volante Wesley passará a ser encarregado da articulação da equipe, conforme mostrado no treino. Na cabeça de área, Rithely segue fazendo dupla com Anselmo, já que o titular Patrick cumprirá o segundo de dois jogos de suspensão que pegou por causa de expulsão contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Assim, o Sport visita o Tricolor Paulista com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Rithely, Mena e Wesley; Rogério e André.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker