Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/09/2017
05h27 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante Rogério volta a ganhar uma chance como titular após mais de dois meses
Um Sport diferente vai tentar voltar a fazer as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, contra o Vasco, na Ilha do Retiro, no jogo que fecha a 25ª rodada. Sem vencer há sete rodadas na competição (dois empates e cinco derrotas, sendo quatro delas consecutivas) e sem marcar um gol pela Série A há cinco jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve dar uma opotunidade ao atacante Rogério. No treino deste domingo, o último antes da partida, o jogador foi utilizado entre os titulares, formando dupla com André. Dessa forma, o colombiano Lenis volta ao banco de reservas.

A última vez que Rogério começou de frente foi na goleada sobre o Atlético-GO por 4 a 0, no dia 20 de julho, pela 15ª rodada. Ao todo, o avançado foi já utilizado 14 vezes neste Brasileiro, sendo apenas cinco como titular, e só balançou as redes uma vez. Na goleada por 3 a 0 sobre o Coritiba, fora de casa.

Essa, porém, não será a única alteração promovida por Luxemburgo. No meio de campo, o treinador promove a volta do meia Wesley, que não pôde enfrentar a Ponte Preta, na última quarta-feira, por não ter sido inscrito na Sul-Americana. Com isso, o chileno Mena deixa o meio de campo e volta à lateral esquerda, com Sander saindo do time. Para completar, o volante Anselmo herda a vaga de Patrick, suspenso pela expulsão na derrota do último domingo para o Flamengo.

Uma baixa para a partida diante dos vascaínos é o zagueiro Durval. Atualmente na reserva, o jogador não participou da movimentação por conta de uma conjuntivite. 

Assim, o Sport deve entrar em campo com: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henriquez e Mena; Anselmo, Rithely, Wesley e Diego Souza; Rogério e André.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker