Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/09/2017
11h17 | esportes - Série A
SÉRIE A - Flamengo 2x0 Sport - Quarta derrota consecutiva do Leão na competição
A reação do Sport se limitou a Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, a equipe percorre um caminho perigoso. Após um primeiro tempo apático e sem força ofensiva, o time de Vanderlei Luxemburgo voltou a ser batido na competição. Dessa vez, o placar foi 2 a 0 para o Flamengo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, com gols de Guerrero e Everton Ribeiro. Mais um tropeço que aumenta a conta de jogos sem vencer na Série A para sete, sendo a quarta derrota seguida. A distância para a zona de rebaixamento agora é de dois pontos.

O Sport entrou em campo com um desfalque de última hora. O lateral-esquerdo Sander teve problemas intestinais e foi retirado da escalação. Com isso, Mena voltou para a posição de origem e deu espaço para a entrada do atacante Osvaldo. As mudanças, de cara, não surtiram efeito. O Rubro-negro Pernambucano fez um primeiro tempo ruim.

Nele, o Flamengo começou o jogo explorando o lado direito do Leão. Com Everton Ribeiro em cima de Raul Prata, os donos da casa foram superiores, criaram mais chances e não demoraram a marcar. Aos 8 minutos, Guerrero aproveitou o rebote cedido em uma falha de Magrão e abriu o placar. 

Depois do gol, o Sport se mostrou ainda mais passivo em campo. No ataque, sofreu sem criação principalmente porque Wesley, dessa vez incumbido de atuar como típico meia, voltou a ser peça nula. André, mais uma vez, ficou isolado no ataque brigando contra a defesa rival apenas quando os leoninos arriscavam “chutões” para o ataque.

Já no sistema defensivo, houveram falhas. Sem a bola, o time de Vanderlei Luxemburgo insistiu em marcar atrás da linha do meio-campo e, ainda assim, deu espaço em excesso na própria entrada da área. Parecia estar em marcha lenta. No fim das contas, a equipe leonina terminou o primeiro tempo com apenas uma chance clara. Mas, após o contra-ataque, Patrick chutou fraco para fora. 

Segundo tempo

No intervalo, Vanderlei Luxemburgo decidiu mexer na equipe. Sacou Lenis para a entrada de Thallyson, que ficou centralizado. Com isso, Wesley caiu para a ponta direita. Com essa formação, o Leão adiantou um pouco a marcação. Porém, foi o Flamengo quem voltou a criar as melhores chances em chutes de Diego e Everton Ribeiro.

A situação parecia ainda mais delicada quando Patrick foi expulso por reclamação aos 19 minutos. O Flamengo, contudo, diminuiu o ritmo e passou a ficar mais na defesa. O Sport, então, tentou se lançar ao ataque e criou boas chances na etapa final perdidas por André, Rogério e Wesley. Como castigo, Everton Ribeiro fechou o placar aos 48 minutos após subir sozinho e marcar de cabeça.

Ficha do jogo

Flamengo 2

Alex Muralha; Pará, Réver, Rodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão (Berrío), Gabriel (Cuéllar), Diego (Lucas Paquetá) e Everton Ribeiro; Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

Sport 0

Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Patrick, Rithely (Anselmo), Lenis (Thallyson), Wesley e Osvaldo (Rogério); André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Estádio Luso-Brasileiro. Árbitro:Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP).  Gols:Guerrero (8 min do 1T) e Everton Ribeiro (48 min do 2T). Cartões amarelos: Rithely, Wesley, Patrick (S). Cartão vermelho: Patrick (S).

Do Super Esportes PE
 
 
 
eXTReMe Tracker