Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/09/2017
04h28 | esportes - SPORT
SPORT - Sequência negativa e chance de veto de titulares não apressa clube por reforços
Segundo a direção já havia sinalizado anteriormente, o Sport não deve mais contratar jogadores para o restante da temporada. A sequência de cinco jogos sem vencer na Série A não apressou a cúpula rubro-negro por reforços. Mesmo após também o treinador Vanderlei Luxemburgo ter sinalizado o veto de titulares devido aos maus resultados, o presidente Arnaldo Barros assegurou que o clube não procura novos atletas. A janela de contratações se encerrará na próxima sexta-feira.

Passada o 5 a 0 sofrido para o Grêmio, Luxemburgo exigiu atitude dos jogadores e disse que só contaria agora na equipe principal com quem realmente quisesse se doar. Ainda que o técnico tenha colocado em xeque o comprometimento de parte do grupo, Arnaldo Barros não vê necessidade na vinda de outras peças para reoxigenar o elenco.

O mandatário declarou que o Sport segue "atento" à possibilidade de novas contratações. No entanto, diz que por enquanto nenhum reforço está na mira da diretoria. "Nós já dissemos que o nosso grupo está formado, mas estamos atentos ao mercado. No momento, não existe a procura por nenhum atleta, por nenhuma posição específica", pontuou o presidente leonino. 

Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Sport contratou somente três peças: o volante Patrick, o lateral esquerdo Sander e mais recentemente o volante Wesley, que estrou na goleada para o Grêmio. Os dois primeiros foram indicações do departamento de análise de desempenho e tiveram seus nomes aprovados por Luxa. Já a vinda de Wesley foi designada pelo próprio treinador. Em 2017, o Rubro-negro fez 14 contratações no total.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker