Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2017
20h32 | esportes - SPORT
SPORT - Após oportunidades no primeiro semestre, jogadores da base perdem espaço no time
No início da temporada, o Sport priorizou a disputa da Copa do Nordeste, aproveitando o hexagonal do Pernambucano para utilizar jogadores recém-chegados e pratas da casa. O primeiro semestre, por conta disso, foi de boas oportunidades para os atletas mais novos do Leão. Algo que não se repetiu na segunda metade do ano, com o elenco melhor consolidado. Sem espaço, aos poucos, os jogadores foram ganhando novos destinos. Segundo a direção, a intenção é dar mais rodagem a eles.

O caso mais emblemático é o do volante Fabrício, 19 anos, recentemente emprestado ao Oeste, para a disputa da Série B. Ele chegou a ser titular com o técnico Ney Franco, destacando-se pela personalidade em campo. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, porém, acabou perdendo espaço. O treinador demonstrou ter maior preferência por Thallyson, sempre acionado no decorrer das partidas. “Fabrício teve um primeiro semestre espetacular conosco. Mas com a chegada de Patrick, Anselmo, Wesley... Perdeu um pouco de espaço. Entendemos que era importante ele pegar experiência na Série B e voltar mais maduro”, explicou o executivo de futebol Alexandre Faria, em declaração publicada no site oficial do clube.

Assim como Fabrício, Neto Moura já havia sido emprestado um pouco antes. Ele também disputa da Série B, só que pelo América-MG. No primeiro semestre, o jogador teve sete participações pelo Sport, jogando Copa do Nordeste e Pernambucano. Depois, chegou a disputar as duas primeiras rodadas do Brasileiro como titular, contra Ponte Preta e Cruzeiro. Um mês depois, foi cedido ao Coelho, onde ainda não teve uma sequência. Foram seis jogos, três como titular. Atualmente, é reserva da equipe, vice-líder da Série B.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker