Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2017
17h33 | esportes - SPORT
SPORT - Spartak Moscou não cumpriu oferta e Everton Felipe continua no Rubro Negro
No último dia da janela de transferências, não deu certo a negociação entre Sport e Spartak Moscou pelo meia Everton Felipe. O Leão chegou a aceitar a proposta do clube russo, no valor de 3,5 milhões de euros, mas esperava um encontro com os representantes da equipe, que estão no Brasil, o que não aconteceu. O executivo de futebol Alexandre Faria foi a Porto Alegre, onde estão esses representantes, para uma reunião que selaria a venda, mas não teve sucesso. Sem maiores explicações, os russos acabaram desistindo do negócio e não apareceram no encontro.
 
A proposta oficial do Spartak chegou no dia 24 de julho para o Sport, houve negociação até que o clube chegasse aos números finais, de 3,5 milhões de euros, com Everton Felipe e o empresário abrindo mão dos 20% a que têm direito em prol do Leão. A direção rubro-negra aceitou essa proposta, mas insistia por um encontro com os representantes do clube russo, que vieram ao Brasil para negociar com alguns nomes - queria o atacante Luan, do Grêmio, mas fechou com Pedro Rocha, também do clube gaúcho. Essa reunião acabou não acontecendo.

“Havia alguns detalhes finais para acertar, que precisava do retorno do clube, mas o Sport não teve esse retorno. O Spartak fez proposta, o Sport aceitou, mas eles (russos) não ratificaram com esses detalhes”, explicou o empresário de Everton, Marineu Barros, que elogiou a postura da direção do Leão na condução do negócio. “O Sport foi 100% correto e transparente. O Alexandre (Faria) foi a Porto Alegre. O clube cumpriu todas as etapas, mas o Spartak não ratificou”.

Everton Felipe, que tinha contrato com o Sport até 2022, disputou 121 jogos pelo Leão e marcou sete gols. Só neste ano participou de 48 partidas. Foi, disparado, o atleta da base que mais esteve em campo. Com 20 anos, estreou no profissional, em 2014. Por conta da negociação, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou ter sacado o jogador do time titular para a partida com o Grêmio, neste sábado. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker