Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | Glauco César de Lima e Silva
Ao abrir o giro me deparei com um comentário de Glauco, eu gostaria de informar ...
18.01 | KLEO
O CAMP, PE. MAL COMEÇOU JA TAO JOGANDO PEDRAS, DIZENDO Q O TIME NAO PRESTA, CENT ...
18.01 | VICTOR HUGO
SPORT COM UMA FOLHA DE 3 MILHOES EMPATOU EM ARCOVERDE, A FOLHA DO FLA ACHO Q NAO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/08/2017
16h54 | esportes - SPORT
SPORT - Time deve ter Wesley e Osvaldo contra o Grêmio
A tendência mostrada na terça-feira se confirmou e Wesley deve mesmo ser titular do Sport na partida contra o Grêmio, sábado, às 16h, na arena do clube gaúcho. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira, testando o provável time titular do Leão para o jogo. O recém-contratado ganhou a vaga de Everton Felipe no meio de campo. Não foi a única mudança. Osvaldo ganhou o lugar que vinha sendo de Lenis. Na lateral esquerda, Sander é o substituto de Mena, que está com a seleção do Chile.

Havia uma expectativa quanto ao posicionamento de Wesley no time. Polivalente, o jogador poderia ser encaixado de diversas formas no time. Pelo treinamento, Luxemburgo quer uma movimentação grande no setor ofensivo. Ao que parece, os jogadores não terão um posicionamento fixo, com trocas constantes entre Diego Souza, Osvaldo e Wesley.

O provável time titular do Sport, de acordo com o treino desta quarta-feira, é o seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Rithely, Patrick, Wesley, Diego Souza e Osvaldo; André. Durante a movimentação, Luxemburgo trocou Patrick por Thallyson. O prata da casa é sempre acionado pelo treinador durante os jogos.

O Leão faz ainda um treino no Recife, nesta quinta-feira pela manhã, na Ilha do Retiro, antes de embarcar para Porto Alegre, local da partida com o Grêmio. Na capital gaúcha, o time ainda faz um treinamento, no CT do Internacional, na sexta-feira.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
FOTO: WILLAMS AGUIAR/SPORT 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker