Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2017
12h00 | esportes - SPORT
SPORT - Time repete anos anteriores e termina mês de agosto com queda de rendimento
Uma espécie de mística negativa tem acompanhado o Sport nos últimas temporadas. Em 2017, o Leão repetiu o desempenho ruim no mês de agosto, algo que aconteceu nos últimos três anos. Por conta do adiamento da partida com o Grêmio para o próximo sábado (02/09), o mês “acabou” para o Rubro-negro com quatro confrontos disputados: nenhuma vitória, duas derrotas e apenas dois pontos conquistados. Os maus resultados levaram a uma queda na classificação. Como não entrará em campo neste fim de semana, vai perder mais postos, o que aumenta a pressão para o jogo com o Tricolor Gaúcho, que ainda por cima será fora de casa.

O Sport teve rendimentos ruins no mês de agostos nos últimos três anos. Em 2013, foi a última vez em que conseguiu terminar o período com mais vitórias que derrotas: venceu quatro, perdeu três e empatou uma. Em 2014, foram duas vitórias. Em 2015 e 2016, venceu apenas uma vez. Neste Brasileiro, a última vitória do Leão foi em setembro, diante do Bahia, fora de casa. “Com esses tropeços, ficou complicado pra gente. Estamos no meio da tabela agora e a parte de cima se distancia. Para retomarmos, precisamos voltar a vencer”, alertou o lateral esquerdo Sander.

Cinco times, teoricamente, podem ultrapassar o Sport após as partidas deste fim de semana, mas quatro dessas equipes se enfrentam. Como elas só podem passar o Leão em caso de vitória, o Rubro-negro corre o risco de perder até três posições. Ainda assim, alguns adversários têm que tirar saldo de gols para superar o Sport. Para o Coritiba, a diferença é de sete gols de saldo; para o Atlético-MG, cinco; e para o Bahia dois. Nos casos de Botafogo e Ponte Preta, basta uma vitória simples.

O Sport, claro, vai tentar a vitória sobre o Grêmio, já em setembro, o que o fará recuperar qualquer posto possivelmente perdido e até melhorar sua atual posição. Antes disso, porém, como ainda uma semana pela frente, aos rubro-negros resta secar. Mais provável substituto de Mena na partida, que não vai atuar porque estará com a seleção do Chile, Sander não negou que vai torcer contra os adversários, pelo bem do Sport na classificação. “Vamos ficar de secador, para eles não se distanciarem. Sou bastante competitivo e estou vendo as coisas na tabela tomarem um rumo complicado para a gente. Então, vamos entrar com ainda mais vontade contra o Grêmio”, garantiu o jogador.
 
O desempenho do Sport na Série A em agosto
 
2013 - 4 vitórias / 3 derrotas / 1 empate
2014 - 2 vitórias / 4 derrotas / 1 empate
2015 - 1 vitória / 4 derrotas / 2 empates
2016 - 1 vitória / 2 derrotas / 4 empates
2017 - 0 vitória / 2 derrotas / 2 empates
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker