Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2017
17h43 | esportes - SPORT
SPORT - Zagueiro Henríquez, meia Everton Felipe e mais dois jogadores foram ausência em treino
O departamento médico do Sport, que andava sem maiores problemas, voltou a ter pacientes. Ao todo, quatro jogadores desfalcaram o treino desta tarde, realizado no CT do clube. Entre eles, o que mais preocupa é o zagueiro Henríquez, que sentiu o músculo anterior da coxa direita e fará um exame de imagem para verificar se houve lesão. Com isso, o tempo até o jogo com o Grêmio, no dia 2 de setembro, tornou-se um aliado do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele espera que todos se recuperem para a partida.

Os outros jogadores que sentiram problemas foram o meia Everton Felipe, com uma mialgia na coxa esquerda, e os volantes Fabrício, que sofreu uma pancada no pé direito no treino da manhã, e Patrick, que foi apenas poupado e fez trabalho na academia. Todos os jogadores, incluindo Henríquez, serão reavaliados nesta sexta-feira, quando o Sport fará apenas um treinamento, pela manhã.

O problema de Henríquez vem justamente num momento em que o jogador havia acabado de ser confirmado como titular por Luxemburgo. Ele vinha numa sequência de três partidas começando entre os 11. Em 2016, o zagueiro sofreu com uma lesão muscular que o deixou três meses sem atuar. No início deste ano, uma nova contusão o tirou de ação durante a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker