Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2017
09h48 | esportes - SPORT
SPORT - Wesley revela que prefere atuar como meia e se diz pronto para estrear
A polivalência sempre foi uma das qualidades de Wesley ao longo da sua carreira. Já jogou como volante, meia e ala direito. Aos 30 anos, o jogador chega ao Sport para reencontrar o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Santos, numa de duas melhores fases. Busca uma nova oportunidade, após deixar o São Paulo em baixa. Não sabe ainda onde será utilizado, mas deixou claro que pretende relembrar os velhos tempos e que a meia é a sua posição favorita.

“Quero ajudar, independentemente de qual posição for. Sei o quanto me adaptei e sei o quanto posso render. Onde mais gosto atuar é no meio, ali chegando no ataque, foi ali que cheguei até na seleção brasileira. É onde me sinto melhor. Mas estou aqui para ajudar da melhor maneira, seja em que posição for”, afirmou Wesley, que já treinou com bola nesta quarta-feira, junto com o grupo.

O próprio jogador revelou que a conversa com o Sport já vinha de algum tempo. Luxemburgo pediu a contratação dele pouco tempo depois de chegar ao Leão. Com o acerto da rescisão com o São Paulo, onde atuou por três anos, foi rápido o acordo com o Rubro-negro. “Tive possibilidades de ir para fora, mas o pessoal aqui do Sport me ligou, o Alexandre (Faria), o presidente, o professor (Luxemburgo), falou do projeto e fiquei super empolgado”, comentou.

Apto a jogar
Com o longo período até o jogo com o Grêmio, que só ocorre no dia 2 de setembro, Wesley deve ficar à disposição de Luxemburgo. Fisicamente, ele revelou estar bem preparado, precisando apenas de ritmo de jogo. “Estava trabalhando intensamente. Lógico que ritmo todo jogador precisa, mas vou trabalhar bastante para ter a oportunidade. Quero ter aqui a sequência que sempre tive em outros time. Por onde passei, sempre joguei e conquistei objetivos”, disse.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Foto: Williams Aguiar

.
 
 
 
eXTReMe Tracker