Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/08/2017
06h11 | esportes - SPORT
SPORT - Spartak aumenta oferta, Leão dá aceno positivo e Everton Felipe pode deixar o clube
O meio-campista Everton Felipe está a detalhes de deixar a Ilha do Retiro. A negociação entre o Sport e o Spartak Moscou, atual campeão nacional da Rússia, esquentou de vez. Após ter a proposta inicial recusada pela diretoria rubro-negra no início deste mês, os representantes russos voltaram a apresentar novos valores à cúpula de futebol do Leão nesta semana. E, desta vez, os números agradaram. Com o aceno positivo dos dirigentes pernambucanos, apenas pontos burocráticos estariam separando Everton de um acerto milionário com o clube russo.

A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Marineu Barros, na noite desta terça-feira. "Estou a caminho do Recife para concluir isso", resumiu-se a dizer. Com a presença do agente do prata da casa rubro-negro, as três partes interessadas devem ter uma reunião nesta quarta-feira a fim de bater o martelo sobre a transação. Como principal atrativo ao atleta está o fato de o Spartak estar classificado para a próxima Liga dos Campeões.

De acordo com informações obtidas, o Sport teria sob posse aproximadamente 80% dos direitos econômicos do atletas e estaria disposto a vender tudo (os outros 20% pertencem ao empresário de Everton). A transação total, caso confirmada, pode gerar até 4 milhões de euros (R$ 14,88 milhões) aos cofres leoninos - de longe, a maior transação da história não só do Leão, mas também recebida por um clube do Nordeste. Procurado, o executivo de futebol Alexandre Faria afirmou que não comentaria "especulações".
 
Contrato com o Sport vai até 2022
 
Principal promessa lançada pelo Leão nos últimos anos, Everton Felipe faz atualmente a melhor temporada pelo clube. No último mês de fevereiro, teve o contrato estendido até 2022 e o salário reajustado. Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atleta de 20 anos ganhou mais estabilidade no seu futebol, assumiu a titularidade no time e vem se destacando como uma das principais peças na campanha que o Sport faz na Série A do Campeonato Brasileiro.

O elenco do Spartak Moscou tem no elenco três brasileiros. Dentre eles, o ex-zagueiro do Sport Maurício, que defendeu o clube em 2013. Além dele, estão Fernando (ex-volante do Grêmio) e Luiz Adriano (ex-atacante do Internacional). O técnico do clube, o italiano Massimo Carrera, teria recebido boas informações de Everton e aprovado a contratação do atleta pernambucano.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Everton Felipe Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker