Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/08/2017
19h35 | esportes - SPORT
SPORT - Meia Wesley próximo de um acerto com o Leão
O meia Wesley, 30 anos, teve a rescisão de contrato anunciada pelo São Paulo na tarde deste sábado. O jogador, que tinha vínculo com o time paulista até dezembro de 2018, agora está liberado para procurar outro clube. Como não completou o número limite de jogos pela Série A, pode disputar o Brasileirão por qualquer outra equipe. O Sport já havia demonstrado interesse em contar com o atleta em outras oportunidades e, diante desse novo cenário, voltará a buscar o jogador.

Desejo confirmado pelo vice-presidente executivo de futebol, Gustavo Dubeux, à reportagem do Superesportes. Apesar do clube paulista divulgar a rescisão de forma oficial, o dirigente leonino se mostra cauteloso em relação à situação do atleta. "Existe o interesse sim, mas só vamos nos posicionar sobre esse assunto, depois do jogo (contra o Cruzeiro, neste domingo). Na segunda-feira, estarei me reunindo com Alexandre Farias para certificar de que o jogador realmente rescindiu o contrato. O foco agora é no jogo de amanhã que é fundamental para o Sport", explicou Dubeux.

O meio-campista chegou ao São Paulo em março de 2015 e foi perdendo espaço nesta temporada no São Paulo. Com a chegada do técnico Dorival Júnior, continuou apagado na equipe paulista.

Na atual tamporada, Wesley entrou em campo pelo São Paulo em apenas sete oportunidades, sendo três partidas pelo Campeonato Paulista, uma pela Copa do Brasil e outras três no Brasileirão, entre elas o empate sem gols contra op Sport, na Ilha do Retiro. A última vez que esteve em campo foi diante do Santos, no início de agosto, quando foi acionado no fim da partida.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker