Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/08/2017
16h00 | esportes - SPORT
SPORT - Time definido para o confronto contra o Cruzeiro
O técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu a todos e não fechou a movimentação. Em seguida, no campo, distribuiu os coletes e aparentemente definiu o time titular que deve enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. As surpresas, no entanto, acabaram aí. Entre os 11, nada de novo. A única mudança com relação ao jogo passado, com a Ponte Preta, é o retorno natural de Samuel Xavier à lateral direita após cumprir suspensão.

Um outro detalhe importante sobre o time que treinou foi a zaga. Ronaldo Alves e Henríquez foram mantidos entre os titulares. Em seguida, o treinador confirmou o fim do rodízio de defensores, deixando Durval entre os reservas. Os 11 que vestiram os coletes na movimentação tática com campo reduzido foram: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo e Mena; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Lenis; André.
 
Osvaldo fora e Rogério de volta

O atacante Osvaldo é o único desfalque de Vanderlei Luxemburgo. Ele voltou a sentir dores relacionadas à sua última lesão. O departamento médico já esclareceu, porém, que não há uma nova contusão. Em compensação, Rogério voltou a treinar com bola no início da semana e está à disposição do treinador.

Diego Souza e André treinam

Poupados do treino da quarta-feira à tarde, Diego Souza e André participaram normalmente da movimentação. O meia reclamou de dores musculares, enquanto o atacante havia sofrido uma pancada no pé. O departamento médico do clube, porém, já havia informado que a ausência deles foi apenas precaução e que não há motivos de preocupação com a condição dos jogadores.

Neste domingo, às 16h, o Sport enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. É o primeiro de dois jogos fora de casa em sequência que o time fará no Brasileiro. Doze dias depois, o Leão pega o Grêmio, na arena da equipe gaúcha.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker