Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/08/2017
17h57 | esportes - SPORT
SPORT - Vanderlei Luxembrugo confirma Ronaldo Alves e Henríquez como titulares e decreta fim de rodízio
Está decretado o fim do rodízio na zaga do Sport. O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que a dupla titular será Ronaldo Alves e Henríquez, que vai atuar pela segunda vez seguida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. O treinador revelou que teve uma conversa com Durval após a decisão e ressaltou a importância do jogador para o clube. "Ele é um jogador respeitado por todos no mundo do futebol", afirmou.

Luxemburgo explicou que precisava observar os jogadores que tinha à disposição antes de definir os titulares. E foi bem claro ao dizer que, enfim, chegou a uma conclusão. "Tem que ter critério e pensamento. A zaga titular é Ronaldo e Boca (Henríquez). Por merecimento nesse momento", afirmou o treinador. "Preferi definir, porque tem que ter entrosamento. Fiz um rodízio para definir entre jogadores que se equivalem. Não se pode fazer rodízio a vida toda. Em futebol, tem que ter definição", completou.

A conversa com Durval foi franca, segundo Luxemburgo. Lembrou do respeito que o zagueiro tem no mundo do futebol e não descartou um retorno do jogador à titularidade no futuro. "Durval, pela trajetória dele no futebol, é um jogador que nós respeitamos. Chamei para conversar e fiz entender que conto com ele, mas que a zaga titular, neste momento, é o Boca (Henríquez) com o Ronaldo", disse o treinador. "Tivemos uma conversa de homem. Ele é um profissional, homem sério e precisa de respeito. Por isso conversei com ele, que me respondeu que está à disposição para quando eu precisar", acrescentou.

Time definido
O time do Sport que enfrenta o Cruzeiro foi definido na tarde desta quinta-feira, após treinamento no CT. Haverá apenas uma mudança com relação ao jogo com a Ponte Preta, a volta de Samuel Xavier à lateral direita. Se não houver nenhum problema de última hora, conforme ressaltou Luxemburgo, o time será: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Lenis; André.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker