Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/08/2017
04h13 | esportes - SPORT
SPORT - Diego Souza e André foram poupados, mas clube garante que jogadores não preocupam
O Sport fez nesta quarta-feira algo pouco comum na temporada. Treinou em dois períodos, aproveitando mais uma semana livre de jogos. Após o trabalho técnico pela manhã, porém, dois jogadores importantes acusaram problemas: Diego Souza e André. O meia reclama de dores musculares, enquanto o atacante sofreu uma pancada no pé. Ambos foram poupados da movimentação da tarde.

A confirmação sobre o que levou à ausência dos dois jogadores veio no meio da tarde, pouco tempo depois do início do treinamento no CT do clube. O grupo inteiro subiu para o trabalho normal, com exceção de Diego Souza e André. Pelo Twitter, o Sport informou que o meia reclamou de dores musculares e o atacante havia sofrido uma pancada no pé. Os dois, no entanto, foram apenas poupados e não preocupam para a sequência, também informa o clube.

No domingo, o Sport enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileiro. Até o momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Diego e André. Ele terá o reforço também de Rogério, que voltou a treinar com bola esta semana. A dúvida fica por conta de Osvaldo, que sente dores relacionadas à sua última lesão e vem tendo atenção especial nos últimos dias. O departamento médico do clube, porém, já esclareceu que não há uma nova lesão no jogador.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker