Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2017
22h53 | esportes - SPORT
SPORT - CBF remarca jogo contra Grêmio e Leão ficará 12 dias sem atuar pelo Brasileiro
O Sport terá um intervalo ainda maior do que esperava entre as partidas com Cruzeiro e Grêmio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira o adiamento em uma semana do jogo com o Tricolor Gaúcho. Assim, o confronto passa de 26/08 para 02/09 (ambos são sábados). A justificativa é preservar o gramado da Arena gremista, que vai receber Brasil x Equador, pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Com isso, o Leão terá um intervalo de 12 dias sem entrar em campo. 

O Sport foi pego de surpresa com a mudança. O executivo de futebol do clube, Alexandre Faria, não achou o adiamento interessante para o Leão, mas disse que vai tentar aproveitar da melhor maneira. “Não sou de reclamar disso e sim de entender a mudança. Houve uma justificativa, que foi proteger o gramado do jogo da Seleção. É uma coisa que está acima do nosso controle e que vamos acatar. Não achei tão interessante para a gente, porque iríamos pegar o Grêmio após uma decisão de Copa do Brasil (se refere ao segundo jogo da semifinal, contra o Cruzeiro, em 23/08). Eles estariam mais cansados e agora terão mais tempo para recuperar”, explicou.

Nesta quarta-feira, Alexandre Faria vai se reunir com o treinador Vanderlei Luxemburgo e demais membros da comissão técnica para redefinir o planejamento para a próxima semana. Ele ressaltou que o trabalho será adaptado ao tempo em que o time ficará sem jogos e não descartou uma possível preparação intensiva fora do Recife. “Devemos aumentar a carga de trabalho nesse período, o que é normal. Amanhã (quarta-feira) teremos uma reunião e vamos avaliar se ficamos aqui ou se fazemos alguma coisa diferente. Essa possibilidade sempre existe. Estávamos com uma programação definida, agora que a data mudou, vamos alterá-la. Mas isso só depois da reunião”, afirmou o dirigente.

Brasil e Equador se enfrentam no dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio. O jogo entre o Sport e o Tricolor Gaúcho, válido pela 22ª rodada do Brasileiro, aconteceria cinco dias antes do confronto da Seleção. Na visão da CBF, o gramado do estádio ficaria prejudicado com a realização da partida. Agora, o jogo será realizado de maneira isolada no dia 02/09, num fim de semana em que não estava marcado nenhum confronto do Nacional.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker